O Palmeiras perdeu para a LDU por 3 a 0 no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador, na noite de quinta-feira (23), pela partida de ida das semifinais da Copa Libertadores da América.
O time equatoriano abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Pela direita, Quiñonez ganhou de Khellven na corrida e cruzou para trás. Villamíl recebeu sozinho dentro da área, dominou e soltou uma pancada para marcar.
Aos 26, veio o segundo. Alzugaray converteu cobrança de pênalti.
Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, aos 46 minutos, a LDU fez o terceiro. Villamíl recebeu cruzamento da direita e finalizou de primeira para marcar o segundo gol dele na partida.
Na etapa final, o Verdão tentou diminuir a desvantagem, mas parou no goleiro Álex Domínguez. Aos 50, o atacante Bryan Ramírez foi expulso por entrada em cima de Giay.
Agora, o Palmeiras precisa vencer a partida de volta por pelo menos três gols de diferença para levar a decisão da vaga na final para os pênaltis. O jogo acontece na próxima quinta-feira (30), às 21h30, no Allianz Parque.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Professor Fernando da Informática - Desafios da inteligência artificial no âmbito social e profissional
Daniel Alcarria - Nossa Mauá ontem e hoje
Editorial Revista SUCESSO - Editorial Revista SUCESSO - Edição 109
Dra. Paula Franco Freire Biason - Médica Veterinária - Ansiedade canina
Dra. Carolina Tavares de Sá - O advento da tecnologia e a utilização das ferramentas de inteligência artificial pelo Poder J...